Condições de uso da loja

Esta loja online vende poppers em todo o mundo.
As compras processadas através da loja online Net Poppers Shop são regidas exclusivamente pelo contrato existente.
Reservamo o direito de fazer alterações a todos os nossos serviços, aos nossos procedimentos, aos nossos termos e condições, incluindo estes Termos e Condições em qualquer altura. Está vinculado pelos termos e condições, os procedimentos e condições entram em vigor quando utiliza a loja Net Poppers Shop.
Os pagamentos para compras na loja online Net Poppers Shop são processados no site seguro do nosso parceiro que processa os pagamentos.
Os detalhes do seu cartão de crédito não são guardados na nossa loja online.
A entrega da encomenda será sempre entregue no endereço indicado pelo cliente.
O envio de uma encomenda colocada na loja online da Net Poppers Shop é efectuado no prazo de 2 dias úteis após a recepção do seu pagamento. No caso do produto não estar disponível para entrega, o cliente será informado por e-mail sobre a nova data de envio.
Prazo de entrega:

    Espanha e Portugal: 5 dias úteis
    Resto da Europa: 15 dias úteis
    Resto do mundo: 30 dias úteis

Se não receber a sua encomenda dentro do prazo de entrega acordado, por favor contacte a loja online Net Poppers Shop.

As encomendas são enviadas por correio registado.
Os preços dos nossos produtos são indicados em EUR.
O preço não inclui o envio. Este cálculo é efectuado automaticamente, com base no peso da mercadoria e do país de destino.
Depois de receber a sua encomenda, deve confirmar que os produtos foram entregues em boas condições. Se necessário, tem 14 dias para devolver a mercadoria.
Para devolver a mercadoria, por favor contacte a Net Poppers Shop, através da nossa página de contacto. Após o pedido de devolução, dar-lhe-emos os detalhes necessários.
Todos os textos e imagens reproduzidos ou representados no site da Net Poppers Shop são estritamente reservados sob direitos de autor e propriedade intelectual.
Ao utilizar o site da Net Poppers Shop ou ao enviar-nos um e-mail, está a comunicar connosco electronicamente. Contactá-lo-emos por correio electrónico ou colocando informações na web. Para fins contratuais, o cliente concorda em receber comunicações electrónicas da nossa parte e concorda que todos os acordos, informações, divulgações e outras comunicações que lhe enviarmos electronicamente satisfazem qualquer obrigação legal de comunicações escritas, a menos que uma lei específica obrigatória imponha outro modo de comunicação.
Mantemos salvaguardas físicas, electrónicas e processuais adequadas em relação à recolha, armazenamento, e divulgação de informações pessoais do cliente.